mavecas

mavecas
mavecas

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Porsche 911: a legend





O Porsche 911 (pronuncia-se "nove-um-um" ou "novecentos e onze") é um carro desportivo produzido pela Porsche AG de Stuttgart, Alemanha. O carro está em constante evolução desde seu lançamento em 1964. Mecanicamente ele destaca-se por ter motor traseiro e até o modelo 996, de 1999, refrigeração a ar.
Desde o seu lançamento, o 911 tem sido modificado, tanto por equipes particulares quanto pela fábrica em si, seja para rallye, corrida ou para qualquer outro tipo de competição automotiva. É muitas vezes lembrado como um dos carros de competição de maior sucesso, especialmente quando se trata de alguma de suas variações, como o poderoso 935.
A produção do 911 dura até os dias de hoje e apresenta como concorrentes: Ferrari F430,Audi R8,Lamborghini Gallardo,BMW M6,Aston Martin Vantage e Honda NSX.






Muitos de nós temos a idéia de que carros esportivos seguem um padrão de cor: a Ferrari tem que ser vermelha,a Lambo tem que ser amarela,o Corvette preto e o Porsche prata...
Então eu coloquei só carros brancos de diferentes anos e visuais,sempre mantendo a característica mais marcante que seria o modelo 911

Nenhum comentário:

Postar um comentário