É um chevy Impala do jeito que eu curto...Não preciso de mais nada,só de ouvir o ronco da máquina já vale o seriado!!!
'67 Chevrolet (Chevy) Impala SS (Separated Seats)
Motor: V8 327 4 Barrell Engine
Potência: 275 hp
Transmissão: 3-spd Auto
Rodas: Cragar 330 Super Sports
Pneus: BFGoodrich Radials
Primeira placa licenciada: C-45P4
Mais tirando a vida dos irmãos Winchester,vai mais uns Impalas e algumas informações para ilustrar o postagem de hoje.
O Impala foi lançado em 1958, como a configuração de acabamento Top de linha da Chevrolet, rebaixando o acabamento Bel Air à posição intermediária de acabamento. O Belair, por sua vez, era o nome da versão Hard Top Coupe (falso conversível) dos Chevrolets fabricados de 1950 até 1952. Em 1953, tornou-se o nome da versão de acabamento Top de Linha da Chevrolet, que ainda contava com o 1-50 e o 2-10, respectivamente, a entrada e intermediária. Com o lançamento do Impala, em 1958, a Chevrolet extinguiu os modelos 2-10 e 1-50, criando o Biscayne e o Impala. Com isto, o Belair tornou-se o acabamento intermediário, enquanto o Biscayne era o modelo de entrada. Eles apenas se diferenciavam por detalhes, tais quais frisos, motorização, pintura e emblemas, mas a carroceria era a mesma - exceção ao Conversível, que era apenas o Impala. Havia, outrossim, o modelo Del Ray disponível para a linha 1958.
O Impala de 1964 se caracteriza pelo design sóbrio e foi o último dos clássicos do modelo lançado em 1958. O sedã, que mais se assemelha a uma imensa banheira, entrou na década de 1960 como o automóvel mais vendido dos EUA e em 1965 bateu o recorde da indústria automobilística americana, com um milhão de unidades vendidas. Entre 1960 e 1969, vendeu 7,8 milhões de unidades, mas perdeu espaço para carros menores, que visavam competir com os menos extravagantes europeus. O sucesso do modelo tornou-o um dos reis da miniatura.
Tem uns Impala sinistros.
ResponderExcluirQuanto a série Supernatural, também acompanha ha anos, e esqueceu de citar a trilha sonora hehe, em especial na abertura, AC/DC-Back in Black
É verdade,falhei numa característica crucial:a trilha sonora...Combina com o contexto!!!Valeu pela lembrança...
ResponderExcluirigual o do meu pai o
ResponderExcluirprimeiro
muito legal seu post !!eu amo esse carro!
ResponderExcluir