mavecas

mavecas
mavecas

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Opala Comodoro

Se existe algumas coisas que eu tenho que agradecer a Deus,agradeço e honro a sua glória,por ter colocado na minha vida,amigos muito especiais.Um deles,conheci a mais ou menos uns 15 anos,quando comecei a dar aulas em cursinhos,e ele era um dos professores que trabalhavam dando aulas de Biologia comigo.Graças a Deus,as nossas afinidades nos uniram mais ainda,e se tem uma coisa que eu tenho certeza,é que tenho uma grande parcela de culpa deste cara também ter sido contaminado pela ferrugem dos carros antigos.Seu nome é José Neto e tem sobre seu poder 3 grandes máquinas da GM,onde uma delas vou postar aqui neste blog.O José Neto juntamente com o Georjão,são amigos bem próximos que eu sei que sempre poderei contar a todo instante,e esses dois caras fazem parte daquela amizade que solidificou com o passar dos anos e independe de ter carros antigos ou não...Apesar do Zé ter vários apelidos como X-9,Judas Iscariotes,Mr. Holley,Nelson Rubens e etc...Pode ser considerado um consultor de motores na hora do aperto.Formado em Veterinária devido a profissão e futuro advogado,posso considerá-lo um preparador de motores por hobby,pois sabe muito a teoria e as poucos vem pegando a prática devido a conversa com vários entendidos das antigas e de hoje.Possui um fiel escudeiro,o nosso impagável amigo Kaká,que não perde a oportunidade de criar os apelidos do "boca de Rolling Stones",por conversar demais.O Kaká tem a tradição herdada de seu pai,ele foi,e é o mecânico e pai de criação do Nelson Piquet,apesar de hoje não ter a mesma paciência para mexer com carros,é considerado um consultor on-line,onde qualquer problema o Kaká liga para o seu velho para retirar suas dúvidas. 





   

Taí um opala que é o concorrente direto do Opala Way do Georjão,carro bastante conservado e com excelentes peças na sua mecânica.Tudo de melhor podemos encontrar neste carro.Seus cuidados estão na mão do preparador Káka,diga-se de passagem,uma das figuras mais engraçadas que conheci.









Valeu grande Zé,obrigado por tudo!!!Cuide das máquinas e quem sabe um dia você ainda adquira um v8 para aumentar e diversificar a coleção...Você merece!!!

4 comentários:

  1. É...realmente é um exelente carro, conheci o grande zé neto atraves do meu amigão Vilder, e fizemos uma otima amizade, costumava dizer no inicio de tudo que ele seria meu dicípulo nas pistas rsr...Gente otima, e sem comentários para este Comodoro morronzão teto de vinil, maravilhoso e tem uma mecanica "fenomenal", sempre estamas aí nas pistas lado a lado no início....e eu chegando na frete no final..rsrsr!!

    ResponderExcluir
  2. esse carro sem duvidas é um dos carros mais conservados de goiania.. ta de parabéns ze neto !

    ResponderExcluir
  3. Com certeza, um dos Opalas de referência em Goiânia, inclusive para mim...que vendi meu Dodge Magnum para comprar um Opala e sempre adimirei o carro do Zé Neto! Agora estou preparando a criança pra receber um coração GM 350 V8!

    Abs,
    Pedro Lutti.

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Eu gostaria de saber se este carro esta localizado em Goiânia, e também saber sr eu poderia alugar por umas horas para levar minha noiva na igreja. Se tiver o contato do proprietário, por favor me passe por email? Tiasilsil@hotmail.com

    Paz!

    ResponderExcluir