mavecas

mavecas
mavecas

terça-feira, 7 de junho de 2011

Corsa "saboneteira"

Dentre os carros que tive,tenho uma lembrança especial deste corsinha wind que possuí.




Foi uma viatura de muitas estórias,bem conhecido dos meus amigos e familiares.Era chamado de "saboneteira"!Passou por várias modificações na estrutura e motorização.Sempre andou com a pintura igual a um espelho,raramente poderíamos vê-lo com poeira e os pneus sem estar com um brilho especial,tanto que o "pretinho" que eu fabrico é conhecido e desejado por muitos.Mas o segredo da receita vai morrer comigo... 

2 comentários:

  1. putzz lembro desse corsa na rua quando era mais novo kkk, era louquinho nele
    klauss jr

    passa seu email Vilder

    ResponderExcluir
  2. Pô JUNÃO, me desculpe a sinceridade mas não gostei desse carango, prefiro coisa mais original como o MAVECO. Por outro lado, acho bacana o carinho por ele.

    Aos amigos que por aqui passam diariamente, vale a pena dar uma "espiada" no blog abaixo:

    http://f1corradi.blogspot.com

    ResponderExcluir