mavecas

mavecas
mavecas

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Trackday de v8's

Simplesmente cabuloso ver mavecos e mustang nas pistas do Autódromo Internacional do RJ,todos fazendo o que chamamos de trackday.
Maravilhas da década de 70 acelerando forte nas mais tradicionais retas de Jacarepaguá,tudo de forma organizada e respeitosa.
Pena que em Goiânia,onde temos um dos melhores autódromos do Brasil,ele serve apenas para festas de axé,rodeio,vendas de drogas e desovas de corpos.Se existisse competência e boa vontade,poderíamos realizar brincadeiras divertidas como essas dos cariocas.
Este vídeo mostra cenas onboard de pilotos da velha escola com seus legítimos bólidos.No começo temos maveco,depois mustang,e depois mais maveco.Compensa assistir com o volume no máximo,pois o som que rola é o roncar das aceleradas e reduzidas,tudo acompanhado pelo fundo musical:Motorhead,"tudo a ver"!!!

Que todos tenham uma ótima sexta feira e um final de semana com muito combustível para queimar.No meu caso,a mavecas não é um Fusion Hybrid,vou queimar um álcool nos 2 km/l. que é o máximo que o carro faz...  




Nenhum comentário:

Postar um comentário