Postagem dedicada aos inúmeros amigos fãs de Fórmula 1,só que neste caso,a verdadeia F1,onde não existia tanta mutretagem e o braço dos pilotos valiam mais do que tudo...
Equipe Matra, em Clemont-Ferrand, ano 1969
Balanceamento no quiosque da Dunlop anos 60
Para quem não conhece, o senhor a esquerda acompanhando o trabalho, é Colin Chapman, fundador da Lotus.
Mecânicos da Honda(com uniformes de beisebol) em Monza 1966.
No ano anterior haviam conseguido a primeira vitória na F-1, no México.
Ferrari em 1954, Circuito de Nurburgring. Jose Froilan Gonzalez, o piloto, guia o carro da scuderia italiana. Reparem que o único cinto que ele usa é o das calças. A corrida foi vencida por Juan Manuel Fangio e sua Mercedes. Froilan chegou em segundo lugar, completando a dobradinha argentina.
Caixa de ferramentas, ano 1974
Hospitality Center
Reunião no “motorhome” da Lotus, Hockenheim 1970
O sujeito da direita é Jochen Rindt, que venceu a prova, morto em Monza no mesmo ano e único campeão póstumo da F-1. E o da esquerda é Emerson Fittipaldi, que ganhou sua primeira corrida de F1, em Watkins Glen, garantindo o título a Jochen Rindt, falecido três corridas antes.
Câmera onboard
Reabastecimento: Reparem no extintor!
E o piloto, Emerson Fittipaldi, com sua bela Lótus
Estacionamento, Montjuich, Barcelona, ano 1971
Clemont-Ferrand 1973. Mecânicos dão duro no carro de Emerson.
Com certeza não estavam mexendo no mapeamento do motor...
Box (?) da Ferrari em Monza 1971. Qualquer semelhança com alguma
borracharia de beira de estrada é mera coincidência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário