mavecas

mavecas
mavecas

segunda-feira, 4 de abril de 2011

328 gtb

  •  Motor: 8 cilindros em V a 90º montado em posição central traseira com bloco em liga leve e camisas em aluminio
  • Diâmetro X Curso: 83,0 mm X 73,6 mm
  • Cilindrada: 3185 cm³
  • Distribuição: 4 válvulas por cilindro, accionadas por 4 árvores de cames
  • Taxa de compressão: 9,8:1
  • Rotação máxima: 7700 rpm
  • Potência: 198,6 kW (270 cv) @ 7000 rpm
  • Torque: 304 Nm (31,0 kgm) @ 5500 rpm
  • Velocidade máxima: 263 km/h
  • Aceleração 0 - 100 km/h: 6,4 s
  • Aceleração 0 - 400 m: 14,3 s
  • Aceleração 0 - 1000 m: 25,7 s
  • Transmissão: Caixa manual de 5 velocidades com sincronizadores e diferencial autoblocante
  • Embreagem: Monodisco a seco
  • Tração: Traseira
  • Pneus: Dianteiros: 205/55 VR 16 — Traseiros: 225/50 VR 16 - Goodyear Eagle ou Pirelli P7
  • Rodas: Dianteiras: 7J X 16" — Traseiras: 8J X 16"
  • Chassis: Em aço tubular
  • Carroceria: Berlinetta (GTB) ou Spider (GTS) com dois lugares, desenhado nos estúdios da Pininfarina
  • Suspensão: Rodas independentes com triângulos sobrepostos nos dois eixos
  • Sistema de freio: Discos ventilados nas quatro rodas, accionados por bomba hidráulica e servofreio
  • Freio de mão: Mecânico actuando nas rodas traseiras
  • Direção: Pinhão e cremalheira - Diâmetro de viragem 12 m
  • Comprimento: 4255 mm
  • Largura: 1730 mm
  • Altura: 1128 mm
  • Entre-eixos: 2350 mm
  • Via dianteira: 1485 mm
  • Via traseira: 1465 mm
  • Peso em vazio: 1263 kg (GTB) e 1273 kg (GTS)
  • Tanque de combustível: Dois reservatórios em liga leve com capacidade total de 74 litros
  • Unidades construidas: 6068 GTS e 1344 GTB

2 comentários:

  1. Aí o que manda é o braço. Não curto tanto Ferrari, mas essa é exceção, faz parte da minha infancia e sonho de ter uma hehe.

    Zorlac (cestarte.com)

    ResponderExcluir
  2. Realmente!!!Brinquedo de gente que o pai dá uma boa mesada!!!

    ResponderExcluir