- Motor: 8 cilindros em V a 90º montado em posição central traseira com bloco em liga leve e camisas em aluminio
- Diâmetro X Curso: 83,0 mm X 73,6 mm
- Cilindrada: 3185 cm³
- Distribuição: 4 válvulas por cilindro, accionadas por 4 árvores de cames
- Taxa de compressão: 9,8:1
- Rotação máxima: 7700 rpm
- Potência: 198,6 kW (270 cv) @ 7000 rpm
- Torque: 304 Nm (31,0 kgm) @ 5500 rpm
- Velocidade máxima: 263 km/h
- Aceleração 0 - 100 km/h: 6,4 s
- Aceleração 0 - 400 m: 14,3 s
- Aceleração 0 - 1000 m: 25,7 s
- Transmissão: Caixa manual de 5 velocidades com sincronizadores e diferencial autoblocante
- Embreagem: Monodisco a seco
- Tração: Traseira
- Pneus: Dianteiros: 205/55 VR 16 — Traseiros: 225/50 VR 16 - Goodyear Eagle ou Pirelli P7
- Rodas: Dianteiras: 7J X 16" — Traseiras: 8J X 16"
- Chassis: Em aço tubular
- Carroceria: Berlinetta (GTB) ou Spider (GTS) com dois lugares, desenhado nos estúdios da Pininfarina
- Suspensão: Rodas independentes com triângulos sobrepostos nos dois eixos
- Sistema de freio: Discos ventilados nas quatro rodas, accionados por bomba hidráulica e servofreio
- Freio de mão: Mecânico actuando nas rodas traseiras
- Direção: Pinhão e cremalheira - Diâmetro de viragem 12 m
- Comprimento: 4255 mm
- Largura: 1730 mm
- Altura: 1128 mm
- Entre-eixos: 2350 mm
- Via dianteira: 1485 mm
- Via traseira: 1465 mm
- Peso em vazio: 1263 kg (GTB) e 1273 kg (GTS)
- Tanque de combustível: Dois reservatórios em liga leve com capacidade total de 74 litros
- Unidades construidas: 6068 GTS e 1344 GTB
Blog para quem gosta de carros,carros,carros e...malhação,e também das lembranças da década de 70 e 80!!!
mavecas
segunda-feira, 4 de abril de 2011
328 gtb
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Aí o que manda é o braço. Não curto tanto Ferrari, mas essa é exceção, faz parte da minha infancia e sonho de ter uma hehe.
ResponderExcluirZorlac (cestarte.com)
Realmente!!!Brinquedo de gente que o pai dá uma boa mesada!!!
ResponderExcluir