mavecas

mavecas
mavecas

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Land Rover: Range Rover





O Range Rover é um utilitário esportivo de alto-luxo, fabricado na Inglaterra pela tradicional Land Rover, que recentemente foi adquirida pela Tata Motors. Este requintadíssimo utilitário esportivo impressiona pelas suas dimensões externas e pelas generosas doses de conforto interno, que chegam ao nível de oferecer ao seu condutor, a opção de escolher uma suspensão com regulagem mais macia ou mais firme, mais baixa para viajar por rodovias pavimentadas bem conservadas ou mais alta para dirigir cuidadosamente em estradas rurais.




O Range Rover é oferecido em duas versões de carroceria, que foram nomeadas como Range Rover Sport, uma versão mais esportiva como o próprio nome nos diz e o tradicional e luxuoso Range Rover Vogue.
Há mais de 60 anos o fabricante inglês Land Rover produz os mais respeitáveis e robustos utilitários esportivos de tração 4X4 integral do mundo. Esta tecnologia 4X4 foi mantida e aprimorada no Range Rover, mas desta vez com a introdução do moderno conceito monobloco na carroceria, que absorve melhor impactos em acidentes graves. Um moderno sistema de suspensão a ar combinado com sistemas de controle de carroceria e o exclusivo sistema Terrain Response.





Por se tratar de um automóvel pesado, a Land Rover disponibilizou três opções de motorização aos seus clientes, a primeira, um turbo-diesel V6 com 3.000 cilindradas, a segunda, um bi-turbo diesel V8 com 3.600 cilindradas, e recentemente recebeu um potente motor a gasolina, trata-se de um supercharged V8, 5.000 cilindradas com 510cv, disponivel na versão 2010 do utilitário.







E para completar este sofisticado conjunto, o fabricante tomou o cuidado de introduzir outros itens complementares de segurança e conforto: Ar-condicionado (quente/frio), aquecimento e resfriamento dos bancos, mini-geladeira, central multimídia, vários Air-bags, freios ABS (anti-travamento) e Controle de tração, bancos de couro elétricos com memoria, decoração do painel em madeiras nobres, etc.





Range Rover Sport NightHawk by CDC International range rover sport cdc 6

Nenhum comentário:

Postar um comentário