mavecas

mavecas
mavecas

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Bate e volta,Aquamóvel,Super Rally e kit Revell

Se existiu alguns brinquedos de carrinho que me chamaram a atenção ou me marcaram na infância,em épocas diferentes é claro,estão aqui...Acho que esta data de final de ano ficávamos loucos para ganhar nossos brinquedos.Em Goiânia,existia uma loja chamada Pinduca hobby e diversões,localizada lá no centro ao lado da Apollo.Esta loja contribuiu muito para minha infância,principalmente porque nesta época ainda não existia Hi Happy ou Harrys.
Olhando estes brinquedos hoje,parece ser meio xarope ter um carrinho bate e volta...Mas foi um sucesso em 1980.O Aquamóvel apresentava vários modelos:Fiat 147,Corcel II e até o antigo e saudoso Monza hatch.Agora o Super Rally me deixou saudade,quem lembrava do detalhe de puxar o retrovisor para o capô abrir.Os kits da Revell ainda são vendidos até hoje,só o preço que não é nada convidativo,com preço que eles pedem,daria para comprar até o estojo de tintas.Este último marcou a minha fase dos 10/12 anos.Foi antes do fenômeno Caloicross e BMX pantera.  



bate e volta
Raridade! Fiat 147 Bate-volta (Bombeiro) da Estrela! Clássico da década de 80! -  - SP - Brasil






Um comentário:

  1. como faço para comprar um carrinho do bate e volta? Quero o FIAT dos bombeiros

    ResponderExcluir