mavecas

mavecas
mavecas

domingo, 26 de dezembro de 2010

O Rei e o Dodge

Cresci escutando as músicas deste cara,meus pais sempre foram muito fãs da sua estória,então seria impossível dizer que eu também não tenho simpatia por ele.Principalmente,porque sei que ele é aficcionado por carros,seja um calhambeque ou um Cadillac...Só sei que neste filme ele foi garoto propaganda dos Dodges da época.Este que ele pilota,é um ano 71 amarelo boreal,e apesar de ser Maverickeiro de corpo e alma,e meu carro apenas aparecer em filmes "trash" como:"Os filhos de Francisco",tenho um prazer muito grande de postar a abertura deste clássico filme da década de 70.
Apesar de não ter nascido ainda no começo desta década,tenho uma admiração muito grande pelo Rei,deve ser porque algumas bandas de minha preferência tenha gravado algumas de suas inúmeras músicas...
Sei que na sua coleção de carros existem várias motos Harley e Indian,e carros como Mercedes,Porsche,Cadillac,Hots e um Audi R8 recém comprado numa concessionária de São Paulo.


2 comentários: