mavecas

mavecas
mavecas

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Pérolas!!!!


Visitando o site de um conhecido,muito bem humorado por sinal,ele conseguiu descrever tudo que a gente escuta na rua quando se tem um carro antigo...



PERGUNTAS IDIOTAS
  1. Como é que eu faço pra comprar um Maverick igual ao seu?Primeiro você precisa de dinheiro e depois rezar uma oração pra "Nossa Senhora dos Maverick" que ele irá te dar um novinho direto da fábrica.
    Além disso, você precisa repassar pra 10 amigos a seguinte oração:

    Maveco amarelo cheia de graxa,
    Veoitão tá convosco,
    Bendito sois vós entre os Motores,
    Bendito é o bruto do vosso ronco 302,
    Santa marquinha dos meus Pneus,
    Acelarai pós nós carburadores,
    Agora e na hora do nosso FORD
    Amém...doím torrado

    Pra você que adora mandar aquelas desgraças daquelas correntes por email essa é uma boa sugestão!
  2. Você não acha que esse seu motor 4cc é muito fraco pra Maverick?
    R: - Fraco é sua próstata, seu chifrudo. Cú-de-apertá-linguiça!
  3. Esse tal de V8 é o que? É 4 cilindro?
    R: - É sim. 4 cilindro de cada lado! Ou seja é 2x2=4 e 2+2=4 entendeu?
  4. É verdade que o V8 bebe muita gasolina?
    R: - V8 não bebe degusta! O verdadeiro "kisuco" de gasolina! (aqui na roça eles falava kisuqui)
  5. Ué mulher de maverick? Isso é carro pra homem! Você é sapatão?
    R: - Não sou não, mais abre esse rabo preto seu que você vai ver o tamanho do meu sapato!
  6. Olha mãe! É esse aí que é o opala da Ford?
    R: - Vai tomá sal na bunda menino. Se sua mãe não fosse tão gostosa ia ouvir outra coisas!
  7. Cruz Credo que Maverickão! De onde veio essa nave?
    R: - Veio do filme Blade Runner de 1979! Era dirigido pelo Arnold Schwazzenegger!
  8. Se eu te pagar umas pinga você deixa eu dar uma voltinha no seu Maverick?
    R: - Vai dar voltinha montado na cacunda do Capeta rapá! Vai cortar prego com o cu!
  9. Maverick e Mustang era raça de "boi" ou de "cavalo"?
    R: - Sinceramente não sei. De pecuária não entendo nada seu "burro"!
  10. Pra que serve essas travas em cima do capú do Maverick?
    R: - Serve pra arregassar as pregas do butão de curioso! Se é que tem prega ainda!
  11. Esse carro seu é comprido né? Não Parece caminhão?
    R: - Parece sim. É bom pra carregar a vaca da sua mãe e galinha da sua irmã!
  12. Eu vi em BH um maverick "marelo" igualzim o do "Réquiçona". Será que era ele?
    R: - Não sei não! Esse "Réquiçona" é parente ou é amigo seu? (referia-se ao rexona V8)
  13. Qué 10 mil no seu maverick?
    R: - Qué 50 conto nesse TOBA seu? Aliás pago só 20 pra socar a vara nesse rabo preto seu!
  14. Você vende seu maverick?
    R: - Minha mulher sim, meu cachorro talvez, meu maverick nunca!
  15. Já pensou seu Maverick com motor a diesel?
    R: - Não. Mais já pensou seu pai desfilando de calcinha fio dental enfiada no meio do rêgo?
  16. Já pensou um maverick com motor de Ferrari?
    R: - É mesmo. Já pensou um ônibus com motor de lambreta?
  17. Por que o maverick 4 portas é mais comprido? Será que é as porta?
    R: - Porque ele é menos estreito não sei. Talvez as porta de trás não é igual as da frente. Não tinha reparado!
  18. Você tem coragem de pular com seu maverick numa rampa?
    R: - Tenho sim! Vou pular na rampa do seu cu! Aliás. Rampa de cu é rola! Ainda sou obrigado a escutar isso!
  19. O tal de V8 é porque cabe 8 pessoas dentro? (feita por loira)
    R: - Exatamente: "V8" = "viaja 8". Menina você é um gênio.
  20. O Maverick é "quais" igual aos "Dorjão" não é?
    R: - Até que "quais" parece mêss.... Quês parece parece...Só parece né?
  21. Você comprou esse carro de quem?
    R: - Não comprei, ele apareceu na porta da minha casa
  22. Seu carro é montado?
    R: - Ainda Não. As peças vem chegando aos pouquinho na casa da gente.
  23. Onde tá a descarga do seu carro?
    R: - Tá presa no carburador debaixo do carro.
  24. Só saiu Maverick 4cc né? O 6cc é adaptação não é?
    R: - Adaptação do Cú da sua mãe seu feladaputa. Essa me irrita.
  25. Esse carro dá quanto por litro?
    R: - Depende. Litro de Pinga ou de Cachaça?
  26. Esse carro bebe muito?
    R: - Bebia agora ele virou crente!
  27. Esse carro seu é encapetado não é?
    R: - É sim. Inclusive ele participou do filme "O Exorcista"!
  28. Existe Maverick 4 portas?
    R: - Não sei não. Meu maverick tem 04 portas por que eles erraram na fabricação!
  29. Você deixa eu ver o motor?
    R: - Pode até ver! Mais se você tiver olho gordo, antes pinga colírio Diet!
  30. Como é que você faz pra colocar gasolina desse preço?
    R: - Paro no posto, abasteço, pago e vou embora!
  31. Seu Maverick é "V4", "V6" ou "V8"?
    R: - Nenhum nem outro. Meu Maverick é "Branco".
  32. Você lembra dos "Gatões"?
    R: - Lembro sim. E você lembra do Ricochete e Blau-blau!
  33. Porque você não passa ele a gás? I
    R: - Passo sim e mangueira do gás vai ser conectada no seu rabo. Seu peidorreiro "cú-sujo"!
  34. Porque você não passa ele a gás? II
    R: - Quem anda com gás é fogão. Vai dar "meia-hora" de "cú"? Seu "cú-sujo"!
  35. O Maverick é da Ford?
    R: - Não. O Maverick é neto da Rural. O Landau era casado com a F-100, prima do Aero Willys, que era neta do Galaxie, que fugiu com um Alfa Romeo que levava chifre de uma F-75 em 1966. Entendeu?
  36. O Maverick é da Ford? (II)
    R: - Não. O Maverick é da Caterpillar! O Emblema da Ford só serve de enfeite. Entendeu?
  37. É verdade que os Maverick só entra de lado nas curva?
    R: - Se é eu não sei. Mais é verdade que a sua irmã só senta de perna aberta?
  38. Quem bebe mais. Você ou seu Maverick?
    R: - Com certeza é ele. Eu tô com medo dele pegar cirosse!
  39. É verdade que tem Maverick canadense?
    R: - É sim. Durante a segunda guerra antes de Hitler invadir o canadá eles fugiram para o Brasil.
  40. Seu Maverick anda muito?
    R: - Anda sim. Todo dia de manhã ele faz caminhada. Pra manter a "forma". Ele tem medo de engordar e virar um Landau.
  41. Qual é a versão do seu motor?
    R: - Versão Brasileira "Columbia Pictures Television" - RJ e SP.
  42. Lá nos "Istado Zunido" (USA) cumé que o Maverick chamava?
    R: - Chamava Maverickation né!!!
  43. Seu motor tá fumando?
    R: - Tá sim. Tá fumando Hollywood ou Carlton, mais quando aperta até cigarro do paraguay!
  44. E se o seu motor começar a fumar?
    R: - O problema é dele. Ele sabe que cigarro faz mal pra saúde!




FRASES MALUCAS
- Se eu for pro inferno quero ir de V8!


- Tire seu filho das drogas! Dê um Maverick pra ele!


- Maverick. Terror dos playboys, Tesão das meninas e ira dos PMs!


- O simbolo do V8 lembra os chifres do cramunhão!!!


- V8 passando. Aprecie com Moderação!


- Se você não tem V8, sinta o cheiro. Passe Rexona V8 no Subaco!!!


- Vamos Vadiar V8! ...Disse um amigo a bordo do seu carango


- Se me virem no meu Maverick era eu mesmo!


- O bom do Maverick é que não precisa de PHOTOSHOP!


- Maverick e pinga da roça. Um raro prazer!


- Gostar de Maverick é igual gostar de mulher safada. Você sofre mais não larga de jeito nenhum!


COMENTÁRIOS IDIOTAS
- Êh carrão! já tive um desse!

- Esse carro é igualzinho o carro do Batman

- Cruz Credo. Tem que ser dono de posto para ter um carro desse!

- Esse motor é o mesmo do Jeep não é?

- Se esse carro bater em outro não sobra nada.
  A lata desse carro é dura igual ferro!

- Antes de morrer ainda vou ter um carro desse!

- Isso bebe, mais quando pega a BR nem o capeta pega!

- Eu tinha um e coloquei motor de opala. Ficou os "bicho" pra andar!

- Meu avô tinha um Opala desse!

- Bão igual o Moverique, só o Polarinha queu tinha!

- Êhh! Maverickão... Isso aqui que é carro!

- Seu carro tá bonito. Só ficou esquisito essa traseira de Opala!.
    Traseira do cu da sua mãe seu feladaputa"

- Maverick é igual muié. Bão demais!

- Eu até "rupêio", quando vejo um bichão desse!

- Maverick é igual puta. Todo mundo quer meter a mão!

- Maverick é igual mulher gostosa. Quando passa você olha e baba!

- Eu tinha um com freio "hidrovaqui" que quando você freiava dava um "coice" no pé da gente.
    Um amigo meu "chifrudo" me disse um dia



- Sou doido pra comprar um Maverick, mais minha mulher não deixa...
- É por isso que ela enche sua cabeça de chifre seu corno. Larga a mão de ser frouxo seu corno.


    Veja que comentário imbecil que um animal de carroça me fez...


- É 4 carrão que a Ford fez: o "Sinca-xamboqui", o "Dorjão", o "Mavericão" e o "Landauzão"


    Olha só o comentário que um velhinho mineiro me fez!!!.


- É meu fí, em 75 eu "cumia" muita "puta" no maverickão "queu" tinha.
- Êhhh tempo bão sô!. Se sortasse meu maverick ele ia sozim pros "putêro"!
- Meu carro só andava "fedeno" cachaça e prefume de "rapariga".
- Uma vez eu "mití" numa "criolona" em cima do capú dele que a "biscatona" gemeu igual cachorra quando tá "dando o toba"
- Esse carro tem um "imã" que busca perereca longe... Ehhh carrão sô!
- "Cumé quês para" de fabricar um carro desse sô?


    Na hora que eu despedi do velhinho e fui sair ele deu o grito!!!.
- "Sai rasgano diabo"! "Rasga esse trem na botina sô"! "Sai do cú bosta"!



   São por essas e outras que ainda vale a pena ter um carro antigo que marcou várias gerações!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário