mavecas

mavecas
mavecas

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Rodas: "X" da questão!

Se existe algum acessório que possa colocar o carro como fonte de inspiração para muitos,e ao mesmo tempo,acabar com o seu visual por completo,são as rodas e os pneus.
O carro pode ser maravilhoso,mas se a roda não "cair como uma luva",você acabou de destruir algo que poderia ser a referência em bom gosto e coerência.
Eu particularmente,gosto de um estilo mais "vintage",o que considero sóbreo e de classe.Não sou muito adepto das rodas cromadonas ou espelhadas,prefiro um tom mais grafite,fosco,ou o próprio preto,Apenas alguns detelhes para quebrar a sisudez. A marca:BBS devido a sua tradição nas pistas,e o off-set: negativo é claro,basta olhar o maveco que tenho na minha garagem,prefiro aqueles modelos baseados nos muscles de arrancada americanos. 


  







Estes são exemplos que combinariam com vários estilos de carros,inclusive aqueles mais esportivos hatchbacks ou sedãs.Basta ter o bom senso!!!
Agradeço a todos os amigos que compartilharam das minhas alegrias este ano e desejo a todos os
visitantes deste blog um Feliz 2011.

Att. Mavecas 

3 comentários:

  1. Imagina o zuzunami com essa binno toda pintada de preto!!

    ResponderExcluir
  2. Nem gosto nem de pensar!!!Vai ter cidadão na rua tendo lesão na cervical!!!

    ResponderExcluir
  3. alguém pode por favor me informar onde posso adquirir rodas com offset negativo aro 14 ou 15 em São Paulo?
    Obrigado !

    ResponderExcluir