mavecas

mavecas
mavecas

sábado, 25 de dezembro de 2010

Curtindo a vida adoidado!!!

Na minha opinião,não gostar de Ferrari seria algo inimaginável para quem admira carros...Não digo que seja a minha viatura preferencial,mas admiro muito este cavalinho rampante,tanto pelo seu ronco inconfundível,quanto pela sua estória e tradição.O Comendador Enzo tem sua importância muito grande nas páginas do automobilismo mundial. 




Sua cor vermelha é praticamente impossível de ser copiada,seu barulho idem...
Pode ser qualquer cilindrada,este som parece música para nossos ouvidos!!!






Foi assistindo ao filme de Ferris Bueller e ao som de Sigue-sigue Sputnik que vimos uma Ferrari GT 250 California 1961.As trilhas sonoras do filme mostram músicas dos Beatles e Yello.
O filme está cheio de cenas hilárias e de referências à cultura dos anos 80. Lembra da Ferrari? Quando Ferris, Cameron e Sloane deixam o carro em um estacionamento para passear pela cidade, o sujeito suspeitíssimo que cuidaria do carro também resolver dar uma de Ferris, e leva a Ferrari para dar um passeio. No meio do filme, aparece ele e um amigo "decolando" com o carro em uma subida, ao som da música-tema de Star Wars. No quarto de Ferris, há um enorme poster de "Don´t you forget about me", clássico do Simple Minds.
Muito show pode relembrar...
Como dou risadas e me divirto quando assisto...


Most_Expensive_Ferrari.jpg
Quem não gostaria de um modelo "pretinho" básico na garagem?
1958 Ferrari 250 California Spyder
Este aqui é o famoso "pretinho básico" que qualquer homem que tenha testosterona gostaria de ter na sua garagem... 


1959 Ferrari 250 GT California Image

6 comentários:

  1. Que beleza de postagem!!! As telinhas nas cornetas até me deram uma idéia...

    ResponderExcluir
  2. Vc acredita que eu coloquei lembrando do Zuzunami?

    ResponderExcluir
  3. Acredito demais! E desde ontem eu to abrindo o capô toda hora e pensando se eu ponho tela, ou mufla, etc.

    ResponderExcluir
  4. Sérgio, coloque TELA. Assim vc nao abafa o sim das cornetas. No meu tirei a espuma do filtro e ficou so a tela também ;)

    ResponderExcluir
  5. Estou vendo que vai ficar no máximo só com a telinha mesmo...

    ResponderExcluir