mavecas

mavecas
mavecas

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Rodas da época

As revistas de automóveis de circulação nacional na década de 70 eram a 4 rodas e a Auto Esporte.
Hoje podemos contar com várias revistas no mercado,algumas de boa qualidade e outras nem tanto.
O que mais me chamou a atenção foi a propaganda da época,principalmente as rodas,estes modelos marcaram muito a minha infância,pois cresci escutando meu pai e tios falando de "tala larga" e "rodas de magnésio".






Esta aqui era a famosa "Cruz de Malta",muitas pessoas a chamam de palito.Quem nunca sonhou em ter um opalão com estas rodas?
Esta aí ainda mantém o nome do fabricanta na época.Também ficavam show nos fusquinhas,brasílias e 147...




Esta aqui é a legítima palito...



Rodas mixirica


Rodas "Bolo de Noiva",eram a sensação nos fuscas,sp 2 e karmann ghia. 

Rodas Fittipaldi




Rodas Cragar






Rodas Gaúchas




Rodas raiadas





Quem participou desta época deve saber o que eu estou falando...
Hoje o que manda é o rodão acima do aro 19 !!! Eu particularmente sou fã dos acessórios de época,da um visual mais "old school" !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário