Quanto a cavalaria,não saberia responder,pois chega um determinado momento que você perde a noção do que existe em baixo do capô.Por enquanto,a pintura e o interior são originais,apenas pequenas correções nos pontos de ferrugem comuns nos carros da linha Ford.Sou um colecionador adepto da filosofia norte-americana "muscle car",onde preservei todos os frisos e faixas,apenas modificações na mecânica como pinças de mais pistões,cilindro Wilwood e freios a disco nas quatro rodas.Ainda penso em futuramente dar um banho de tinta na lataria,só que daqui alguns anos...Por enquanto quero curtir o ronco do motor e aperfeiçoar seu acerto.
Muscle car: frente mais baixa e traseira mais alta.
Rodas e pneus exclusivos.
Year One: empresa de preparação conceituada nos EUA.
Interior mantido original.Bancos e tapetes da década de 70.Inclusive o rádio.
Segredo no porta malas: gás da alegria.
P.s= Nunca poderia esquecer dos diversos companheiros que de alguma forma contribuiram para que eu aprendesse alguma coisa de mecânica e preparação.O carro antigo tem o poder de socialização inimaginável...Quantos amigos fiz ao longo destes anos?Quantas pessoas conhecem o cara da maveca branca com pneuzão gigante?Isso gratifica muito ao dono de uma viatura que trata ela com zelo e cuidado.Dedico esta página como forma de agradecimento aos mecânicos que se tornaram amigos ao longo destes anos.E foram muitos!!!
É muito bom ter um carro que é admirado pelas pessoas e que atrai pessoas que gostam deste hobby maravilhoso de sair queimando pneus e acelerando por pura diversão, sem inimizades ou preocupações.
ResponderExcluirMuscle cars rule forever!
É isso aí Redbeard...Compartilhar as mesmas paixões!!!E eu diria mais:"Family,cars and Rock'n roll!
ResponderExcluir