mavecas

mavecas
mavecas

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

O encontro!!!

Quando falamos em encontro,nunca imaginamos o que esta palavra pode nos levar...No meu caso,levou a um passeio que para muitos não significaria nada,mas para quem cultiva as coleções,seria estar num dos melhores lugares do mundo.Este lugar existe,está aqui no Brasil,no estado de São Paulo e a 836 km de Goiânia,mais especificamente.
É conhecido por Águas de Lindóia e todos os anos acontece o maior encontro de carros antigos da América Latina.Neste encontro,nós podemos ver também: miniaturas de todas as épocas,diversos mobiliários antigos e um mercado denominado "Mercado de Pulgas",onde vc encontra tudo que se possa imaginar.A localização é maravilhosa,bem próximo a serra da Mantiqueira,a cidade é turística e nessa época pessoas de todas as idades passam dias de feriados prolongados presenciando e se presenteando com veículos de todas as épocas.
Futuramente colocarei fotos da cidade e das atrações,principalmente do "Mercado de Pulgas". 


Observe o cromo desta moto!!!Foi feito pelo pessoal do Paraná,olhe os detalhes...
Stallone Cobra!!!Lembram?Vc é a doença!!!Eu sou a cura!!!






 Podemos observar hot rods,street rods,custom rods.Temos exemplares dos estilos oldschool e newschool.
Olha os "fucas".Vê se num dá vontade de ter um igual prá dar um rolezinho no final de tarde...


Preparado pela família Fittipaldi...Quem pilotava eram os irmãos Wilson e Emerson.Esses caras andava em tudo que tinha motor,até carrinho de cortar grama!!!




Pensa num lugar que tem peças pra tudo...Imagina a maveca com um destes pra fora do capô...

Na próxima semana colocarei mais fotos!!! Mas por essas que estão aí,dar para ter noção do que seria um verdadeiro encontro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário