mavecas

mavecas
mavecas

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Parentes por consideração...

Quando eu comprei minha viatura,meu amigo-irmão Paulo estava presente em todos os momentos,tanto que é comum os "homens viciados em carros" tratá-los como filhos.No meu caso não foi diferente,considero o Paulo o padrinho da minha viatura...Isso é devido ao tratamento que ele sempre teve com a maveca!!!Sempre ajudou em vários passos do processo de melhorias.Coisas que só os padrinhos fazem!!!No caso do dodjão também é parecido,sempre estive presente,do momento da compra até hoje...Também me sinto padrinho,e como todo padrinho,os filhos são considerados primos por consideração...Taí umas fotos de duas feras se encarando!!! 


                                                                  Arghhhhhhhhh!!!!




Passeio no final de semana.
Aquela velha brincadeira de infância:
"-Eu sou mais forte que você!!!"
-"Não,eu é que sou!!!"

2 comentários:

  1. Bom demais isso! Eu tenho o privilégio de ter o Tsu apadrinhado por vc também. É um hobby que fortalece os laços de amizade e aproxima as pessoas. E esse dojão é um show!!

    ResponderExcluir
  2. Rapaz,parece até engraçado!!!Mas é interessante como nos apegamos as coisas que agente gosta!!!

    ResponderExcluir