mavecas

mavecas
mavecas

domingo, 14 de novembro de 2010

Super Máquina


                                                                      K.I.T.T.






                                            Michael Knight


A série inicia se quando o ex-combatente do Vietnã e policial a paisana Michael Arthur Long (Larry Anderson) está investigando um caso de espionagem industrial em Las Vegas, quando em uma emboscada, é traído por sua parceira, levando um tiro no rosto, que o deixa desfigurado. Resgatado pelo milionário Wilton Knight (Richard Basehart de Viagem ao Fundo do Mar), Long é levado ainda vivo à Mansão Knight, onde o melhor cirurgião plástico do país, o Dr. Ralph Wesley (Richard Anderson, conhecido como Oscar Goldman em O Homem de Seis Milhões de Dólares e A Mulher Biônica) tenta salvá-lo da morte. O diagnóstico do Dr. Wesley é simples: Long só não morreu porque tinha em sua fronte uma placa de metal (cirurgia militar feita na época de combatente), que desviou a bala que iria para a sua cabeça, saindo pelo rosto. O mesmo destino que salvou Long o condenou, pois a bala que saiu pelo rosto não deu condição a ninguém saber como ele era antes de ser baleado. Wilton decide reconstruir o rosto de Long para que ele ficasse parecido com o de seu filho renegado, dando a ele o nome de Michael Knight (David Hasselhoff de Baywatch SOS Malibu), enquanto Michael Long é dado como morto.
A Fundação Knight, trabalha para dar ao novo Michael, um novo instrumento de trabalho para o combate ao crime: um carro Pontiac Firebird Trans-Am computadorizado e com uma liga molecular que o torna indestrutível, a prova de fogo e balas, além de dotado do computador K.I.T.T. (Knight Industries Two Thousand ou Indústrias Knight 2000 em português), que comanda todas as funções do carro, e que ainda fala.
Enquanto K.I.T.T. está ficando pronto nos laboratórios da Fundação Knight, Michael Knight está se recuperando para voltar ao trabalho e combater o crime.
Neste intervalo, Wilton Knight morre, dizendo a Michael que "um homem pode fazer a diferença" Auxiliado pelo melhor amigo de Wilton, Devon Miles (Edward Mulhare), que assumiu os negócios da Fundação, Michael começa sua jornada com seu novo carro.

 É o Knight 2000. Ele tem um computador falante, chamado K.I.T.T., que está sintonizado com um sensor implantado no cérebro de Michael. O carro faz coisas incríveis como assumir o controle se o motorista dormir no volante, quebrar e ultrapassar paredes e caminhões.

Esse carro vai ajudar o novo Michael em sua luta contra alguns dos mais notórios criminosos da década! Porque, com a morte do milionário Wilton, que sempre se dedicou a justiça, Michael assume a sua missão. E passa a contar com a relutante ajuda do amigo e assistente de longa data de Wilton, Devon Shire.

Para o mundo Michael Long e Wilton Knight estão mortos. Mas o ideal de justiça sobrevive, ainda mais forte. Michael e o Knight 2000 partem para as estradas, vivendo toda sorte de aventuras, em defesa dos inocentes, dos fracos e dos oprimidos. E em memória de Wilton Knight, o criador da Super Máquina.














                                                               Voz do K.I.T.T.


                                                                     Lembram?


Acho que se fossem usar um novo carro para ser a super máquina,seria um parecido com esse da foto.Sem mudar tanto as suas características...




Existe um novo seriado chamado a "A nova super máquina",sendo exibido na tv.Neste caso,usam um Mustang Cobra (super snake) e o protagonista seria o filho do antigo Michael Knight.A estória não muda seu enredo,mais o protagonista K.I.T.T. continua embalando o sonho de quem hoje se tornou marmanjo.O que vale são os heróis da minha época,pois eram americanos,dirigiam carros americanos e escutavam rock.Os de hoje são japoneses,são chamados de:Pokemon,Tamagoshi,Naruto,Batugan,Dragon Ball e etc.Não dirijem,pois são capazes de voar...Que merda de infância ou adolescência destes moleques nos dias de hoje!!!


                                                         David Hasse&¨¨%$>:!@#$

Nenhum comentário:

Postar um comentário