mavecas

mavecas
mavecas

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Trinca de àses...

Sempre fui muito fã de carros de corrida,tenho como um dos prediletos os de arrancada!!! Esporte muito evoluído nos EUA,e em crescimento no Brasil,principalmente em Curitiba,resolvi colocar uma trinca de chevrolets no dia de hoje.Essas são miniaturas ricas em detalhes e fazem parte da minha coleção.Estão representados por um Chevelle SS Malibu 1965,um Monte Carlo SS 1986 e um Camaro SS 1968.Todos estes carros fazem parte da escola que utilizam os motores Big Block/Small Block com super chargers ou turbo chargers.Os carros sobrealimentados por correias (blowers) são idolatrados por velhos entusiastas americanos.




                                         Chevelle Malibu SS



                                                   Rodas Cragar (década de 70)









                                                                 Camaro SS







                                                           
                                                              Monte Carlo SS






                                 Detalhe da correia do blower

2 comentários:

  1. Caro Red Beard,esses são da 1/24.Como meu foco geralmente são Muscle Cars,não me prendo muito a escalas específicas.

    ResponderExcluir