mavecas

mavecas
mavecas

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Usar suplementos:Sim ou Não??????

O uso de suplementos para quem faz atividades físicas é tão importante quanto vc usar um óleo de qualidade melhor na sua viatura!!!Podemos sentir uma sensível melhora,mas nada milagroso!No carro,o desgaste das peças que na maioria das vezes são de performance,serão melhores conservadas,já que o limite de aceleração as vezes não é obedecido devido a adrenalina... No caso do seu corpo,é mais ou menos parecido,o suplemento não vai te fazer ganhar 10 kg e te transformar no Vin Diesel,mas pode ajudar na recuperação e naquele desgaste pós treino. O segredo do sucesso no que diz respeito ao ganho de massa muscular é o treino,o descanso e alimentação saudável. Hoje não existe aquela estória de ficar fazendo exercícios com muitos pesos e correndo o risco de se lesionar ou ser presenteado com um hemorróida. Suplemento alimentar é o que o nome já diz,algo que se usa para auxiliar a alimentação do sujeito que tem o desgaste físico maior e uma necessidade de reposição calórica maior ainda.
O melhor deles são os hiperprotêicos na forma microionizada,pois são de fácil assimilação,são denominados de Whein Protein.Estes auxiliam muito na recuperação celular e assim auxiliam na formação de novos feixes de músculos.O segredo da aquisição de massa magra é o descanso,pois durante este processo ocore a liberação do famoso GH ou grow hormone(hormônio de crescimento),este sim ajuda na formação da massa muscular magra daquele que aprenta uma estrutura palitácea.O sonho de todo carinha é ter um corpinho que as mulheres paguem pau...Se vc acha que só o homem gosta de uma mulher gostosinha,com os peitinhos apontando para o cruzeiro do sul e a bundinha parecendo um coraçãozinho,vc tá enganado!!!A maioria é igual a vc...Algumas podem até falar que preferem um cara cabeça,que não liga pra barriguinha de chopp e se for gordinho ou magrelo não tão nem aí,pode ter certeza que é mentira...Só se vc tiver muita grana para comprar bolsa Louis Vuitton,sapato Channel,jóias H Stern e um cartão onde o limite é o infinito!!!Lembre-se que a única mulher que gosta de vc é a sua mãe.
Voltando aos suplementos,se vc tá iniciando e tá querendo melhorar esta carcaça de personagem do He man,começa com algo na forma de hipercalórico que já é um bom começo.

Estas informações são bastante informais,apenas um pequeno auxílio aos iniciantes da malhação.Posteriormente colocarei algo mais cientificamente comprovado para aqueles que já estão no nível mais avançado,aí sim,vira conversa de gente grande.   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário