mavecas

mavecas
mavecas

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Quando se tem o vício!

Colecionar é uma arte para poucos,principalmente porque a moda as vezes passa e sua própria evolução como ser humano,o faz pensar diferente e ter outros objetivos.
Meu caso foi diferente,comecei por volta dos 4 anos,ganhei uma ambulância de presente de uma amiga da minha mãe,e a partir daí,para aqueles carrinhos que não se perderam no tempo,se tornaram enfeites no meu mundo sagrado do automobilismo.Acho que se tivesse condições,guardaria um Porsche na minha sala de estar,como no seriado Vegas,que passava na minha época,onde o ator principal,um detetive,guardava um Thunderbird vermelho em sua sala.Mas já que por enquanto,eu só tenho a sala de um simples apartamento,ou melhor,um quarto que transformei em sala do meu apartamento...Pensei,porque não transformá-la em sala temática?Aí vem a outra pergunta:
-E se a D.Onça Jaguatirica não gostar?
-E se ela quiser fazer uma sala temática com as fotos dos Menudos?
O que vc vai dizer nesta situação...Hã!Hã!Hã!!!
Vc pode encontrar a resposta dizendo:
-Pode mexer em qualquer parte do apartamento,menos no solo sagrado!!!
Desta maneira consegui colocar um pouco dos meus carrinhos,posters que tem a ver com carro,placas temáticas etc,etc,etc...Junto vc pode montar um home theater pra poder ver vários filmes como 60 segundos,Os Gatões e seu lendário General Lee,Bullit,Velozes e Furiosos,algumas arrancadas de dragsters e por aí vai.
É um lugar onde podemos ficar a vontade para arrotar,peidar,cutucar o nariz,falar alto,contar mentira,falar daquelas arrancadinhas que a gente dá escondido das muié,de quanto a gente gastou de verdade nos carros(valor real,não aquilo que vc fala prá D.Encrenca) e muito mais.
O dia que eu puder,vou realizar o sonho que todo homem tem,fazer na própria casa um mini oficina,com ferramentas e um maquinário para reunir amigos no final de semana e lavar as viaturas,fazer um pequeno acerto ou reparo,e claro,curtindo um vídeo de arrancadas nos Eua.   











Nenhum comentário:

Postar um comentário